New Orleans By Night
Bem vindos ao Fórum Nova Orleans By Night
Escolha a crônica de seu interesse e entre em contato com o Narrador responsável ...

CRÔNICAS ABERTAS

NEW ORLEANS - Narrador Responsável - SHYLOCK BAUDELAIRE JONES
Sistema: Vampiro: A Máscara
Sinopse: NOVO! Crônicas Livres - Escolha sua própria Crônica e faça parte da Ambientação oficial do Fórum que está fazendo 4 anos!

NEW IBÉRIA - Narrador Responsável - MENDUZEL
Sistema: Mago a Ascenção
Sinopse: Uma pequena cidade no interior da Lousiana (EUA) é parte fundamental de uma guerra travada contra os tecnocratas.

A CIRANDA DAS BESTAS - Narrador Responsável - VERUSKA ADAMS
Sistema: Vampiro: A Máscara
Sinopse: O tradicional conflito entre as gangues vampíricas de Chicago acaba sendo ameaçado por uma coisa ainda mais horrível e misteriosa ...

ALTERKAR - Narrador Responsável - AEGON
Sistema: Dragon Age (Fantasia Sombria)
Sinopse: Em um mundo ainda nos seus " dias de criação ", aventureiros lutam contra as mudanças repentinas propostas pelos deuses ...

New Orleans By Night
Bem vindos ao Fórum Nova Orleans By Night
Escolha a crônica de seu interesse e entre em contato com o Narrador responsável ...

CRÔNICAS ABERTAS

NEW ORLEANS - Narrador Responsável - SHYLOCK BAUDELAIRE JONES
Sistema: Vampiro: A Máscara
Sinopse: NOVO! Crônicas Livres - Escolha sua própria Crônica e faça parte da Ambientação oficial do Fórum que está fazendo 4 anos!

NEW IBÉRIA - Narrador Responsável - MENDUZEL
Sistema: Mago a Ascenção
Sinopse: Uma pequena cidade no interior da Lousiana (EUA) é parte fundamental de uma guerra travada contra os tecnocratas.

A CIRANDA DAS BESTAS - Narrador Responsável - VERUSKA ADAMS
Sistema: Vampiro: A Máscara
Sinopse: O tradicional conflito entre as gangues vampíricas de Chicago acaba sendo ameaçado por uma coisa ainda mais horrível e misteriosa ...

ALTERKAR - Narrador Responsável - AEGON
Sistema: Dragon Age (Fantasia Sombria)
Sinopse: Em um mundo ainda nos seus " dias de criação ", aventureiros lutam contra as mudanças repentinas propostas pelos deuses ...

New Orleans By Night
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

New Orleans By Night

Forum destinado a crônicas Play By Forum de qualquer cenário Storyteller
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Últimos assuntos
» PONTOS DE FÓRUM
PRELÚDIO PARA OS PERSONAGENS DE NEW IBERIA... Icon_minitimeSeg Abr 08, 2013 3:49 pm por Shylock Baudelaire Jones

» AS 3 LÂMINAS DO FIM DO MUNDO - CONTO
PRELÚDIO PARA OS PERSONAGENS DE NEW IBERIA... Icon_minitimeDom Mar 24, 2013 7:50 pm por Shylock Baudelaire Jones

» NOVA ORLEANS BY NIGHT 2013
PRELÚDIO PARA OS PERSONAGENS DE NEW IBERIA... Icon_minitimeSeg Mar 18, 2013 3:05 pm por Shylock Baudelaire Jones

» ANTAGONISTAS
PRELÚDIO PARA OS PERSONAGENS DE NEW IBERIA... Icon_minitimeQua Jan 30, 2013 10:59 am por Shylock Baudelaire Jones

» REINO DA AURORA
PRELÚDIO PARA OS PERSONAGENS DE NEW IBERIA... Icon_minitimeDom Jan 27, 2013 1:35 pm por MENDUZEL

» ÚLTIMAS PALAVRAS CRÔNICA BLOODY MARY
PRELÚDIO PARA OS PERSONAGENS DE NEW IBERIA... Icon_minitimeQui Dez 20, 2012 8:36 am por Shylock Baudelaire Jones

» DARK SUN CAMPANHA
PRELÚDIO PARA OS PERSONAGENS DE NEW IBERIA... Icon_minitimeDom Dez 16, 2012 2:19 am por Shylock Baudelaire Jones

Chat MSN
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

 

 PRELÚDIO PARA OS PERSONAGENS DE NEW IBERIA...

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
MENDUZEL
Narrador
Narrador
MENDUZEL


Mensagens : 234
Data de inscrição : 30/04/2011
Idade : 34

Personagem
Clã: Nosferatu
Geração:
Crônica: New Orleans

PRELÚDIO PARA OS PERSONAGENS DE NEW IBERIA... Empty
MensagemAssunto: PRELÚDIO PARA OS PERSONAGENS DE NEW IBERIA...   PRELÚDIO PARA OS PERSONAGENS DE NEW IBERIA... Icon_minitimeSáb Set 29, 2012 5:13 pm

Construa a história de seu personagem antes de New Iberia... Mesmo que você tenha nascido na cidade.
Cite em seu testo as pessoas que você conhece se tiver Antescendentes Aliados ou Mentor;
Fale sobre a Guerra Santa... Fale sobre a Tecnocracia


( Haverá pontuação por originalidade para Prelúdios... )

*Aqui escreverei minha história...


..................................................................
Diário de Airon Von Arcai
(Nasci em 13 de Março de 1974 cidade de Moscou, na Russia)

- Comecei escrever sobre minhas recordações depois que conheci o Professor Gregor Mendel, na Universidade de Moscou. Ele também era um Vampiro do Clã Nosferato, trabalhando para a elite da Camarila na Europa; dizia ele que o trabalho dele era de muita importância, pois buscava explicar de forma definitiva as origens dos Vampiros aqui na Terra. Ele disse para eu procurar manter a humanidade, pois somente isto deteria os impulsos da besta que vivi dentro de nós os Vampiros. "...Escrever talvez seja a passagem para chegar ao controle, concluía o velho Mestre Gregor Mendel."

- Recordo de meu estimado Pai... Ele chamava-se Verner Von Arcai, campeão olímpico em 1972 quando recebeu 2 medalhas de ouro na ginastica olímpica e foi na Olimpíada também que ele conheceu minha querida Mãe... Demétria Constantina Petrova... Ela era da ginastica assim como o papai... Nascida na Romênia e depois foi estudar em Moscou ao receber uma bolça de estudos... Em 1973 eles casaram-se em Moscou...

- Papai depois que parou com a ginástica começou a trabalhar na Prefeitura de Moscou e Mamãe logo que casou começou a lecionar em uma escola nos arrabaldes de Moscou...

- Verner e Demétria Constantina Von Arvcai geraram três filhos: Eu Airon, Sorian (Nasceu em 9 de Agosto de 1976) e Linovick (Nasceu em 14 de Março de 1978), este com o nome de meu avô materno, era muito mimado por minha mãe...

- Tivemos uma ótima educação; sempre fomos aplicados em aula e tínhamos as melhores avaliações dos professores. Isto enchia de orgulho Verner e Demétria Constantina...

- Vieram as novas leis Glasnost e Perestróika que foram difundidas no governo do Primeiro Ministro Soviético Mikhail Gorbachev. Logo as consequências da reforma podiam ser vistas nas ruas de Moscou... O desemprego, a falta de alimentos, a perda de prestígio dos simpatizantes do Comunismo...

- Meu Pai e minha Mãe ficaram desempregados e tivemos que entregar o Apartamento que morávamos... Foi difícil, ficamos sem comer durante uma semana... apenas água e biscoito...

- Então foi um dia que encontramos um primo de meu Pai... E ele mediou uma petição ao governo, considerando que meu Pai tinha sido um herói olímpico... Logo recebemos uma ajuda e fomos morar em Vinkla, uma pequena Cidade próximo de Moscou... Foi neste ano que fui recebido no serviço militar... Fiquei longe da família durante vários anos, depois meus familiares foram morar em São Petersburgo e eu continuei em Moscou onde depois de servir ao exército fui para a Academia da Policia do estado, a KGB... Fui para o Departamento de Assuntos Internos, onde tinha a função de Investigar a policia e os departamentos oficiais da KGB...

- Nos Arquivos haviam relatos que em primeiro momento considerava estranho, pessoas que relatavam ataques de monstros que saiam dos esgotos, monstros que chupavam o sangue das vitimas e coisas assim, tidas como bizarras ou sensacionalistas que a imprensa aproveitava para vender mais jornais... Mas tudo acabava arquivado e sem resposta... Este foi meu trabalho durante um bom tempo...

- Comecei a fazer trabalho de campo também... buscava esclarecer um dos crimes do arquivo; tratava-se do caso "Merowa"... Uma famosa prostituta que havia sido morta por policiais, segundo as testemunhas ela era uma "chupa sangue", chamada assim pelo motivo óbvio... Quando marquei uma visita ao prédio que ela morava uma sensação estranha tomou conta de meu ser... Senti um aperto no estomago e uma asia amargava minha boca, porém fui ao encontro... Quando cheguei havia barulho e ao entrar no prédio, tudo estava escuro e um cheiro repugnante parece que exalava das pardes... Com minha lanterna e arma na mão comecei a investigar...

- Uma sombra correu e pude atirar duas vezes, sei que havia acertado o alvo, apesar de não ver nem um pingo de sangue no chão... Segui até a janela lateral então eu vi... Um rosto deformado e olhos que brilhavam no escuro... Atirei novamente e como se fosse desintegrado ele sumiu diante dos meus olhos... Voltei meus olhos para dentro da sala e no chão o Senhorio havia sucumbido a morte, estava com o pescoço perfurado igual aos relatos que estavam nos arquivos... Chamei o departamento de Criminalistas e fiz meu relatório, lembro que não consegui dormir naquela noite...

- Mal amanheceu eu voltei na sena do crime e comecei investigar... depois de muito insistir encontrei rastros e sinais que indicavam a fuga pelos esgotos... Entrei preparado para qualquer coisa... Andei por vários minutos, foi quando achei um rato morto... Estava com as marcas iguais aos da vítima... Andei mais um pouco...

- Assim nada mais veio a minha mente durante muito tempo...

- Estranhamente lembrava de uma dor que vinha do estomago... Lembro de uma voz que dizia que logo tudo iria passar... Dizia que haveria lembranças que seriam estranhas e que eu deveria aprender com elas... Dizia a voz que meu sangue era forte, dizia que minha linhagem trazia lembranças dos primórdios e que eu seria imortal...

- Acordei e havia uma imagem olhando-me... quis agir, fazer algo mas estava paralisado, estava imóvel... Somente meus olhos podiam ver e mover-se...

- Ele falou: "... Sou Yunich Breskow, sou um Vampiro... você agora é um Vampiro.

"- Estava sonhando... devo ter caído ou coisa assim... não pode ser!"
(Este foi meu pensamento na época...)

- Creio que passaram vários dias... Sentia muita dor... Ele trouxe nas costas um corpo que estava se mexendo e gemia... era uma jovem que ao ser tirada do saco que encobria deixou a mostra um corpo feminino bem jovem... Senti um impulso de morde-la... Acabei bebendo seu sangue todo e as dores foram diminuindo e houve satisfação em meu corpo e mente... Sentia que eu havia nascido para aquilo... Minha raiva por ter virado um monstro, havia passado, agora sentia amizade por Yunich... Ele também parece que via minha existência como algo bom... Ficávamos conversando durante horas nos dias que passavam sem serem contados...

- Aprendi a caçar sem ser visto, conheci outros do nosso Clã e ouvia coisas sobre a Camarila e o Saba... Aprendi que o Sol é mortal...

- Certo dia Yunich levou-me até a Biblioteca, fiquei curioso... Ir na Biblioteca durante a noite... Conheci outro membro do Clã... Gregor Mendel, logo que eu o vi parecia familiar e depois de horas de conversa lembrei quem era o Mestre Mendel... Padre Gregor Mendel, ordenado em 1847 e 1851 e 1853 estudante de História Natural na Universidade de Viena; Depois desenvolveu suas teorias sobre genética e em 1856 fez suas pesquisas com ervilhas nos jardins do Monastério... Assim surgiu a lei de Mendel: "as características da hereditariedade, o genes." ( Primeira lei = Segregação => gametas os pares de fatores se segregam...)

- Gregor Mendel tinha muitos anos e assim como Yunich, eles vinham da linhagem da Bruxa, a Nosferato Baba Yaga... Consequentemente eu também...








Última edição por MENDUZEL em Dom Set 30, 2012 10:28 am, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://husmerfeiticeiro.blogspot.com/p/estrutura_07.html
Charlie Blackmoon
Criança da Noite
Criança da Noite
Charlie Blackmoon


Mensagens : 42
Data de inscrição : 06/08/2012

Personagem
Clã: Ordem de Hermes
Geração: Mago
Crônica: New Iberia

PRELÚDIO PARA OS PERSONAGENS DE NEW IBERIA... Empty
MensagemAssunto: Prelúdio de Charlie Blackmoon    PRELÚDIO PARA OS PERSONAGENS DE NEW IBERIA... Icon_minitimeSáb Set 29, 2012 5:49 pm


CHARLIE BLACKMOON
ORDEM DE HERMES
EX MISCELÂNIA


PRELÚDIO PARA OS PERSONAGENS DE NEW IBERIA... Orderofhermes10

Qual a sua idade?
Hahahahhaha. Estou um pouco velho para um aprendiz se é isso que você que saber. Mas acho que até a o dia da Ascenção eu chego lá. Faço 55 anos no inverno que vem, mas talvez até lá eu aprenda algum truque que me devolva meus 22.

Como sua vida mudou?
Hmm... Minha vida nunca mudou muito. A única coisa estranha é que apesar de ter sido faxineiro minha vida inteira sempre trabalhei em locais esquisitos. Quando meu pai morreu em 75, comecei trabalhando em um hotel esquisito na Rua Fleet em Londres. Eles pediam para que eu limpasse apenas durante o dia. Eu sempre achei aquilo muito estranho. Um dia tomei um porre e esqueci minhas luvas de couro. O inverno da Inglaterra sem luvas de couro é impossível de se aguentar. Voltei para busca-las e encontrei minha empregadora nua e banhada no sangue de um casal de hóspedes. Naquele dia me achei melhor me demitir. Depois nos anos 80 comecei a limpar a casa de um astro do rock. Ele era guitarrista de uma grande banda. Eu nunca gostei de rock. De qualquer forma o homem tinha manias muito excêntricas. Enquanto limpava seu escritório descobri uma passagem secreta que levava para um altar satânico. E para piorar ele raspou a cabeça e começou a andar pela casa recitando orações em etrusco antigo. Desconfiado, achei melhor me despedir.
Se houve alguma mudança com certeza foi nos anos 90. Achei um emprego de faxineiro no jornal. Dessa vez parecia um distinto clube de cavaleiros leais a rainha. Eu pensei: ‘ agora sim “.
Mas com certeza minha certeza de ter finalmente uma vida normal não durou nem um mês. Uma noite descobri que todos eles na verdade pertenciam a um grupo seleto de estudiosos de misticismo. Eram da Ordem de Hermes. Daí comecei a me interessar pelo assunto.


Como foi sua criação?

Não havia existido muita mágica na minha infância. Meu pai era metalúrgico e minha mãe vendia doces com um gosto horrível no Picadilly Circus. Acabei sendo anestesiado de tanta realidade caindo sobre minha cabeça. Comecei limpando a casa para minha mãe e acabei ficando bom nisso. Quando tinha 12 anos já era um exímio profissional. Havia alguma coisa perdida e medieval na minha infância. Eu odiava os Beatles e concordava com meu pai sobre eles. Minha mãe luterana ao extremo não teve dificuldades comigo nessa época. Hoje ela não está viva para saber que seu filho virou um bruxo. Sorte minha, hein? Hahahahah ....


Quem são seus amigos e família?
Hey, você vai ficar aí me fazendo perguntas sem nem me pagar um whisky? Ninguém é de ferro. Mas alguém pode ser ... HAHAHAHAH... É só uma piada de magos. Sem gelo por favor..
Ótimo. Agora sim um velho inglês pode concluir as suas lamentações.
Eu não tenho tido muitos amigos. Os magos da Capela de onde vim não aceitaram muito bem o meu Despertar. Afinal eu era só o faxineiro. O Regente da Capela ficou tão indignado com o que aconteceu que parece que agora os próprios magos estão tendo que fazer a faxina... HAHAHA... queria estar lá para ver a cara deles ...
Mas simpatizo com o pessoal da Facção Hermética a que pertenço... A Ex Miscelânia .
Tem gente de todo o tipo lá. E todos são esquisitos como eu. A gente se encontra pouco e isso é uma pena ... hahahah.


Como você descobriu a magia pela primeira vez?
Pelo que me lembro foi em um final de semana. Já fazia quase 10 anos que eu estudava as regras herméticas escondido de todos pelos cantos da Capela. Poucos sabiam do meu interesse e a arrogância dos Mistikos Herméticos nunca deixaram eles depositarem muita confiança. Naquele sábado a noite eu estava lá sozinho. E consegui pela primeira vez manipular a esfera Forças pelas minhas próprias mãos. Podia sentir o universo fazendo parte de mim e assim me sentia em casa pela primeira vez em toda minha vida miserável.
Infelizmente, meu Despertar não foi muito bem aceito dentro daquela capela ortodoxa e sem inspiração. Eu fui preso lá dentro enquanto decidiam o que fazer com minha pessoa. Nesse tempo fui privado dos locais de conhecimento da capela e trancado em um pequeno apartamento subterrâneo com uma televisão ligada na BBC 24 horas por dia. Isso tinha como objetivo anular o meu Despertar. Mas felizmente, não aconteceu.


Como você se juntou as Tradições?
Bem... os desgraçados convocaram uma reunião para decidir o que fazer com o maldito faxineiro que havia Despertado sem querer. E o pessoa da Ex Miscelânia achou que podia ficar comigo. Me levaram para o País de Gales, para uma Capela que mais parecia um albergue de estudantes CDF’s e lá eu tenho morado no último ano.
Os mentores da Ex Miscelânia foram muito competentes em me ensinar o caminho da mágica até agora. E sou muito grato a eles por isso...
Meu drink acabou. Hey você!!! Traga mais 2 doses ... Sem Gelo!


Como você se uniu a sua Cabala?
Ainda não fiz isso. Tenho o feito o tipo “ anti-social “ eu acho ... HAHAHAH!


Como você lida com o mundo Mundano?
Depois do meu Despertar o mundo mortal passa por mim como uma procissão de fantasmas. Só quero poder ajuda-los a chegar até a luz ....


GUERRA SANTA
Minha família era cristã. Então não acho esse povo de cristo grande coisa. Quanto aos mulçumanos eu não sei. Não tem muitos circulando pela Inglaterra hoje em dia. Um fato interessante que eu descobri é que era uma espécie de moda durante o século 18 e 19 a juventude intelectual de Londres se interessar pela religião mulçumanas. Era um espécie de revolta contra a sociedade católica e protestante e uma provocação digna. Então havia Sociedades Secretas mulçumanas dentro de Londres naquela época. Essas sociedades poderiam penetrar tanto na Cidadela dos Ladrões como nos corredores mais sombrios do Palácio de Bukingham. Fiquei muito surpreso com essa merda. HAHAHAHAHAHA!
Hey, docinho. Mais uma dose, por favor ....
A Guerra Santa. Depois do meu “ Despertar “ casual, como gosto de chamar, comecei a ligar as coisas e coloca-las no devido lugar. Escute uma coisa, a Guerra Santa não só continua como nunca parou. Ou você acha que o que os malditos espanhóis fizeram com os Maias e os Aztecas foi por causa do penteado deles. Era uma coisa santa. Espalhavam eles a palavra de Deus. Ou a deles. O que pra quem está com uma espada revirando as tripas tanto faz.
Não tenho nada contra Jesus Cristo, mas não gosto de ninguém que participe da grande indústria que ele se transformou.
Meu interesse religioso tem se voltado para as religões anteriores ao período católico. Tantos as europeias quanto as pré-colombianas. Há mais verdades no chamado “ paganismo “ bárbaro do que qualquer Igreja poderia esconder.

AVANÇO DA TECNOCRACIA
HAHAHAHAHHAHAHA
Bem você sabe. Se todos defecam no mesmo lugar, aquilo logo vira um grande monte de fezes. Quando na renascença começaram a dar corda para a Forca da Liberdade Intelectual essa horda de tapados que vivem presos no saco da realidade precisavam se agarrar em algum lugar novamente. Os tecnomantes ofereciam possibilidades melhores do que a igreja jamais foi capaz. O que não é difícil uma vez que os cristãos teimam em apenas “ eliminar possibilidades “.
Eu tive uma vida quase medieval. Um faxineiro pobre como eu era não tinha muito mais do que um balde e uma vassoura como ferramenta. Fumo desde os 7 anos de idade então uma aspirador de pó seria demais para minha bronquite. Na Capela da Ex Miscelânea da qual eu venho no País de Gales nos falavam sempre sobre os perigos da tecnocracia, mas ainda não tive a oportunidade de confrontá-los pessoalmente. Mas você sabe, sou um mago a moda antiga. Tenho medo de Trolls, Ogros e Dragões. Homens máquinas com mira lazer? Meu Despertar me deixou preparado para essas coisas. Ou pelo menos assim penso eu ...
Ah sim, carrego minha biblioteca de ocultismo em um I-pad ...




Ir para o topo Ir para baixo
Angie Star Star
Criança da Noite
Criança da Noite
Angie Star Star


Mensagens : 17
Data de inscrição : 26/12/2011
Idade : 43

Personagem
Clã: Culto ao Êxtase
Geração:
Crônica: Mago A Ascenção

PRELÚDIO PARA OS PERSONAGENS DE NEW IBERIA... Empty
MensagemAssunto: Re: PRELÚDIO PARA OS PERSONAGENS DE NEW IBERIA...   PRELÚDIO PARA OS PERSONAGENS DE NEW IBERIA... Icon_minitimeTer Nov 06, 2012 9:15 pm

ANGIE STAR STAR
CULTO AO ÊXTASE
HIPPIE


PRELÚDIO PARA OS PERSONAGENS DE NEW IBERIA... X_8c149bf5

Qual a sua idade?
27 d.rs (depois dos Rolling Stones). Exatamente dia 25 de Maio de 88 (23 anos), no signo de Dragão do Horóscopo Chinês, Sol na casa de Gêmeos e Lua em Virgem.

Como sua vida mudou?

Eu tava muito louca num show do Brian Eno quando eu tinha 14 anos, lá em Nova York! Fiz aquele velho truque de mentir pra mãe que ia dormir numa amiga, e minha melhor amiga fez o mesmo... Depois identidade falsa, e por aí vai... Só sei que foi muito irado! Tipo, um lance "espectral" saca? Eu vi uma garota muito linda dançando alucinada lá no meio... Ela não dançava bem, mas era solta, parecia livre e se divertia muito... E eu queria ser assim. Fui até ela e tentei imitá-la, até que ela riu e disse: "Hey irmãzinha, você é muito durona! Primeiro você precisa abrir sua mente!" Foi então que ela me deu a "figurinha" e tudo fez sentido! As luzes me envolviam e me levavam para mundos inimagináveis! Depois disso, eu nunca mais fui a mesma...

Como foi sua criação?

[i]Acho que meu antigo nome era Alice, ou Verônica... Não lembro direito! Queimei minha carteira de identidade durante um show dos Rolling Stones.


Quem são seus amigos e família?

"Bicho, a minha família era muito caretona! Queriam me forçar a ser médica, mal eles sabem que o que eu posso fazer hoje vai muito além disso... As ervas que conheço funcionam muito mais! Não tratam só o corpo como o espírito! Eu tantei fazer eles fumarem unzinho mas não deu... A coisa ficou trash, quase me mandaram pro reformatório! Quanto aos amigos... Quais você se refere? Pessoas, animais ou plantas? Pra mim "tudo é festa na floresta!" Eu sou amiga de tudo o que me traz boas energias! Sem distinção!"

Como você descobriu a magia pela primeira vez?

Eu sempre fui ligada à "magia"... A diferença é que, dependendo da Viagem eu tive experiências mais fortes ou mais claras... Lances transcendentais, saca?

Como você se juntou as Tradições?
"Eu não lembro como ou quando eu fui parar no culto! É como se eu tivesse ido pra um Woodstock que nunca acabou, bicho... Não tem explicação... Eu fui acolhida num antro de gente feliz e diversão sem culpa! E pra quem pensa que passamos o tempo inteiro "chapadões", não é só isso... A gente aprende a abrir as portas das percepções com muita meditção. É uma pira muito doida! Hahahaha!

Como você se uniu a sua Cabala?
"Alguém colocou um música celtica que tinha tanta força que eu não resisti... Quando vi já tava dançando junto com todo mundo, e já fiz o meu cantinho por ali mesmo..."


Como você lida com o mundo Mundano?
"Nada pra mim é mundano... Tudo tem magia, bicho!"

GUERRA SANTA
Paz & amor e muito calor!

AVANÇO DA TECNOCRACIA
Não foi o Raulzito que fundou isso?



...
Ir para o topo Ir para baixo
Van Croy
Criança da Noite
Criança da Noite
Van Croy


Mensagens : 1
Data de inscrição : 08/11/2012

PRELÚDIO PARA OS PERSONAGENS DE NEW IBERIA... Empty
MensagemAssunto: Re: PRELÚDIO PARA OS PERSONAGENS DE NEW IBERIA...   PRELÚDIO PARA OS PERSONAGENS DE NEW IBERIA... Icon_minitimeQui Nov 08, 2012 3:30 pm

PRELÚDIO PARA OS PERSONAGENS DE NEW IBERIA... Hitman

[b]Qual a sua idade?[b]
Vinte e Seis anos.

[b]Como sua vida mudou?[b]
Mudança o que isso? Minha vida tem sido a mesma desde sempre. Sou filho de um Barão da aristocracia Belga. Ingressei no exército como era esperado e tradicional em minha família. Como previsto, fui o mais graduado na minha turma na escola de oficiais e o ingresso na força de segurança da OTAN foi natural. Como pode perceber eu sempre cumpri o meu destino sendo o melhor naquilo que fui treinado para fazer. Agora que interajo com a realidade apenas auxilio o destino a seguir o seu curso natural.
Como foi sua criação?
Alguns diriam que rígida e disciplinada demais. Eu mesmo teria dito isso antes, Mas após conhecer várias partes do mundo, geralmente as piores, considero que tive tudo do bom e do melhor e que minha criação me preparou para sobreviver nesse mundo caótico.


[b]Quem são seus amigos e família?[b]
Tenho pais e dois irmãos e uma irmã. Acredito que todos se orgulhem de mim afinal trabalho para eliminar os homens maus e deixar os bons em segurança. Embora atualmente esteja caçando homens ainda mais maus do que antes da descoberta da magia.

[b]Como você descobriu a magia pela primeira vez?[b]
Estava treinando uma turma da força de segurança do Iraque quando um recruta desastrado puxou o pino de uma granada. Consegui ver isso em minha mente antes de acontecer. Na hora não entendi muito bem, mas esse detalhe salvou minha vida.

[b]Como você se juntou as Tradições? [b]
Na verdade foi na hora. O Coronel alemão Strauss que estava no comando da missão também era um desperto. A tradição Eutanato caiu como uma luva para minhas habilidades, com a diferença que em meio turno estou localizando terroristas e protegendo as pessoas, e no turno seguinte estou matando algumas pessoas que protegi durante o dia...

[b]Como você se uniu a sua Cabala?[b]
Na verdade não me uni a nenhuma cabala. Com uma família aristocrata no meu pé, um mundo cheio de talibãs para monitorar e um major alemão me dando ordens sem parar é um milagre que tenha tempo para respirar...

[b]Como você lida com o mundo Mundano?[b]
Faz parte do meu trabalho. Normalmente o que não é mundano me causa mais problemas, principalmente quando tenta me devorar ou me levar para outra dimensão. O que é pior um terrorista a solta cheio de explosivos ou um nefandi maluco a solta?

[b]GUERRA SANTA[b]

Na verdade sou protestante.

[b]AVANÇO DA TECNOCRACIA[b]

Esses filhos da puta estão impedindo a “roda” de girar e mais cedo ou mais tarde temo que meu tutor me mande lidar com eles. Possivelmente vou encontrar a minha “boa morte” lutando com eles, mas se esse é o meu destino vamos descobrir o que a próxima encarnação tem a me ensinar. Afinal, a “roda” não pode parar.


Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





PRELÚDIO PARA OS PERSONAGENS DE NEW IBERIA... Empty
MensagemAssunto: Re: PRELÚDIO PARA OS PERSONAGENS DE NEW IBERIA...   PRELÚDIO PARA OS PERSONAGENS DE NEW IBERIA... Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
PRELÚDIO PARA OS PERSONAGENS DE NEW IBERIA...
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
New Orleans By Night :: New Iberia :: CRIAÇÃO DE PERSONAGENS-
Ir para: