New Orleans By Night
Bem vindos ao Fórum Nova Orleans By Night
Escolha a crônica de seu interesse e entre em contato com o Narrador responsável ...

CRÔNICAS ABERTAS

NEW ORLEANS - Narrador Responsável - SHYLOCK BAUDELAIRE JONES
Sistema: Vampiro: A Máscara
Sinopse: NOVO! Crônicas Livres - Escolha sua própria Crônica e faça parte da Ambientação oficial do Fórum que está fazendo 4 anos!

NEW IBÉRIA - Narrador Responsável - MENDUZEL
Sistema: Mago a Ascenção
Sinopse: Uma pequena cidade no interior da Lousiana (EUA) é parte fundamental de uma guerra travada contra os tecnocratas.

A CIRANDA DAS BESTAS - Narrador Responsável - VERUSKA ADAMS
Sistema: Vampiro: A Máscara
Sinopse: O tradicional conflito entre as gangues vampíricas de Chicago acaba sendo ameaçado por uma coisa ainda mais horrível e misteriosa ...

ALTERKAR - Narrador Responsável - AEGON
Sistema: Dragon Age (Fantasia Sombria)
Sinopse: Em um mundo ainda nos seus " dias de criação ", aventureiros lutam contra as mudanças repentinas propostas pelos deuses ...


New Orleans By Night

Forum destinado a crônicas Play By Forum de qualquer cenário Storyteller
 
InícioInício  PortalPortal  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  
Últimos assuntos
» PONTOS DE FÓRUM
Seg Abr 08, 2013 3:49 pm por Shylock Baudelaire Jones

» AS 3 LÂMINAS DO FIM DO MUNDO - CONTO
Dom Mar 24, 2013 7:50 pm por Shylock Baudelaire Jones

» NOVA ORLEANS BY NIGHT 2013
Seg Mar 18, 2013 3:05 pm por Shylock Baudelaire Jones

» ANTAGONISTAS
Qua Jan 30, 2013 10:59 am por Shylock Baudelaire Jones

» REINO DA AURORA
Dom Jan 27, 2013 1:35 pm por MENDUZEL

» ÚLTIMAS PALAVRAS CRÔNICA BLOODY MARY
Qui Dez 20, 2012 8:36 am por Shylock Baudelaire Jones

» DARK SUN CAMPANHA
Dom Dez 16, 2012 2:19 am por Shylock Baudelaire Jones

Chat MSN
Os membros mais ativos do mês

Compartilhe | 
 

 ANTAGONISTAS

Ir em baixo 
AutorMensagem
Shylock Baudelaire Jones
Narrador
Narrador
avatar

Mensagens : 1736
Data de inscrição : 26/02/2011
Idade : 35

Personagem
Clã: Nosferatu
Geração: 8ª
Crônica: New Orleans

MensagemAssunto: ANTAGONISTAS   Qua Jan 30, 2013 10:59 am

ESQUELETOS SANGRENTOS
Para Vampiro e Mago


Apresento aqui um Antagonista perfeito para proteger Capelas Tremere antigas ou abandonadas ou Templos onde existam taumaturgos do Sabá. Além disso essas criaturas violentas e grotescas também podem ser utilizadas em Crônicas de Mago A Ascenção como servos dos Nefandi ou seus aliados.
Dificilmente um vampiro ou mago que tenha o mínimo de humanidade vai chegar pelo menos perto de um Esqueleto Sangrento e muito menos depender de seus serviços. Esses esqueletos ambulantes modificados através de feitiços antigos e esquecidos na verdade não são mortos vivos. Isso mesmo. São mortais vivos “ modificados “ sordidamente como punição e depois condenados geralmente através de doses maciças de Dominação, Presença ou Magika da Mente a servir como escravos até que sejam finalmente destruídos.

ORIGEM: As palavras do Ritual são etruscas. O que indica que ele tenha surgido na Europa mais ou menos no ano de 750 A.C. O autor ninguém sabe quem foi. Talvez um cainita antigo ou talvez um mago. A casa Tyttallus da Ordem de Hermes alegava ter a cópia original em uma de suas capelas na Idade das Trevas. Mas depois que essa casa se tornou o clã Tremere o boato desapareceu...

O RITUAL DO ESQUELETO SANGRENTO NIV. 6 (VAMPIRO: A MÁSCARA)
O taumaturgo que realizar esse Ritual deve ter humanidade 3 ou menos. E mesmo depois disso ele terá sua Humanidade reduzida a 0 imediatamente. Se tornando um monstro sem alma nem remorso. Mesmo entre o Sabá esse Ritual Macabro é visto com desconfiança e muitos preferem simplesmente admitir que ele não existe. Enfim.
Para a fazer “ nascer “ um Esqueleto Sangrento é preciso um grande caldeirão fervente. Um mortal. E o sangue de 9 vampiros diferentes (9 pts de Sangue de cada um). Com certeza o Taumaturgo que inventou o Ritual era maníaco pelo número 9. O mortal tem que ser jogado dentro do caldeirão fervendo enquanto o taumaturgo recita palavras antigas em estrusco. Lá ele deve ferver por 9 noites a fio até que apenas o ossos ainda sobrem. Quando só sobrarem os ossos do mortal infeliz o sangue dos 9 vampiros deve ser despejado no caldeirão. E depois 9 Objetos Místicos devem ser jogados lá dentro. Depois uma serpente, dois escorpiões e uma espada.
Eles serão destruídos dentro do Caldeirão e servirão para fazer o Esqueleto Sangrento finalmente nascer na noite seguinte em que foram colocados. A criatura não terá inteligência própria mas saberá tudo o que o taumaturgo que a criou deseja por instinto.

MAGO: A ASCENÇÃO
Magos pérfidos que trabalhem para os Nefandi ou então Euthanatos entre os Desauridos acham esse ritual muito interessante. Eles podem reproduzi-los se tiverem os ingredientes corretos. Um caldeirão, um mortal, 9 pts de sangue de 9 vampiros diferentes, 9 itens mágicos uma serpente,dois escorpiões e uma espada.
A diferença é que os Magos podem substituir os 9 itens mágicos por 9 pts de Quintessência. Além disso um ponto de Quintessência diminui uma das 9 noites necessárias para a criação do Esqueleto Sangrento. O Conselho das Tradições conhece esse ritual e o proíbe sob todos os aspectos.
A Mágika necessária para o Ritual é: Entropia 5, Primórdio 4 e Vida 5

Os Esqueletos Sangrentos são Antagonistas medianos. Eles geralmente agirão com Guardiões e não como forças de ataque. Muitos foram abandonados por seus Senhores em locais que não poderiam jamais ser visitados novamente.

ESQUELETO SANGRENTO
Natureza: Escravo
Comportamento: Escravo
Facção: Sabá ou Nefandi
Força 7, Destreza 4, Vigor 5
Carisma 0, Manipulação 0, Aparência 0
Percepção 5, Inteligência 0, Raciocínio 1

Prontidão 3, Esportes 4, Briga 5, Esquiva 3,
Armas Brancas 5

Disciplinas:
Potência 3, Rapidez 3, Fortitude 4,

Força de Vontade: 10

Níveis de Vitalidade: OK, OK, OK, OK, OK, -1, -1, -2, -3, Destruído

Aura Do Inferno: A aura vermelha que envolve os Esqueletos Sangrentos na verdade são os vestígios da alma do mortal que passou por tanto sofrimento para dar vida ao monstro. Assim o simples contato com essa aura agoniada e desesperada que ainda tenta se prender aos ossos de seu antigo dono obriga todos os inimigos da criatura a realizar uma rolagem de Coragem com uma dificuldade igual aos Níveis de Vitalidade do Esqueleto Sangrento, ou então entrar em Rotsrëck caso for um canita. A aura causa dano nos mortais ou magos (3 dados) por queimadura.

Lâmina da Peste: Não se sabe se essa espada macabra fazia parte do Ritual Original ou se deu de uma adaptação feita depois. O fato é que o monstro nasce com uma espada negra grudada na mão esquerda. A espada causa Força + 4 Agravados e vira cinzas quando o Esqueleto Sangrento é destruído. Além disso em mortais a espada espalha uma estranha praga na corrente sanguínea apodrecendo os sangue do mortal ferido (- 1 Nível de Vitalidade por horas) o fazendo morrer em poucas horas. Com Magos acontece a mesma coisa embora eles geralmente tenham a cura. Os cainitas são imunes a essa doença.

A Língua do Demônio Escorpião: Além do ataque com a Lâmina da Peste, o Esqueleto Sangrento também golpeia o alvo com a comprida língua que parece uma cobra com os ferrões de 2 escorpiões na ponta. Essa língua morde causando Força + 1 de dano e além disso se tiver mais de 3 sucessos de dano ela age como se tivesse Vicissitude 3 (Moldar Carne e Ossos) .



Utilizações em Crônica:
- Protegendo Refúgios de Anciões Sabás que não querem ser incomodados (Vampiro)
- Guardiões das Capelas Esquecidas que pertenciam aos Tremere Antitribu (Vampiro)
- Assassinos a serviço de forças mais místicas da Mão Negra (Vampiro)
- Guardiões de entradas para os Labirintos dos Nefandi (Mago)
- Soldados dentro dos Labirintos dos Nefandi (Mago)



Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://neworleanbynight.forumeiros.com
 
ANTAGONISTAS
Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
New Orleans By Night :: Livros da Noite :: SUCCUBUS MAGAZINE-
Ir para: