New Orleans By Night
Bem vindos ao Fórum Nova Orleans By Night
Escolha a crônica de seu interesse e entre em contato com o Narrador responsável ...

CRÔNICAS ABERTAS

NEW ORLEANS - Narrador Responsável - SHYLOCK BAUDELAIRE JONES
Sistema: Vampiro: A Máscara
Sinopse: NOVO! Crônicas Livres - Escolha sua própria Crônica e faça parte da Ambientação oficial do Fórum que está fazendo 4 anos!

NEW IBÉRIA - Narrador Responsável - MENDUZEL
Sistema: Mago a Ascenção
Sinopse: Uma pequena cidade no interior da Lousiana (EUA) é parte fundamental de uma guerra travada contra os tecnocratas.

A CIRANDA DAS BESTAS - Narrador Responsável - VERUSKA ADAMS
Sistema: Vampiro: A Máscara
Sinopse: O tradicional conflito entre as gangues vampíricas de Chicago acaba sendo ameaçado por uma coisa ainda mais horrível e misteriosa ...

ALTERKAR - Narrador Responsável - AEGON
Sistema: Dragon Age (Fantasia Sombria)
Sinopse: Em um mundo ainda nos seus " dias de criação ", aventureiros lutam contra as mudanças repentinas propostas pelos deuses ...


New Orleans By Night

Forum destinado a crônicas Play By Forum de qualquer cenário Storyteller
 
InícioInício  PortalPortal  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  
Últimos assuntos
» PONTOS DE FÓRUM
Seg Abr 08, 2013 3:49 pm por Shylock Baudelaire Jones

» AS 3 LÂMINAS DO FIM DO MUNDO - CONTO
Dom Mar 24, 2013 7:50 pm por Shylock Baudelaire Jones

» NOVA ORLEANS BY NIGHT 2013
Seg Mar 18, 2013 3:05 pm por Shylock Baudelaire Jones

» ANTAGONISTAS
Qua Jan 30, 2013 10:59 am por Shylock Baudelaire Jones

» REINO DA AURORA
Dom Jan 27, 2013 1:35 pm por MENDUZEL

» ÚLTIMAS PALAVRAS CRÔNICA BLOODY MARY
Qui Dez 20, 2012 8:36 am por Shylock Baudelaire Jones

» DARK SUN CAMPANHA
Dom Dez 16, 2012 2:19 am por Shylock Baudelaire Jones

Chat MSN
Os membros mais ativos do mês

Compartilhe | 
 

 DARK SUN CAMPANHA

Ir em baixo 
AutorMensagem
Shylock Baudelaire Jones
Narrador
Narrador
avatar

Mensagens : 1736
Data de inscrição : 26/02/2011
Idade : 35

Personagem
Clã: Nosferatu
Geração: 8ª
Crônica: New Orleans

MensagemAssunto: DARK SUN CAMPANHA   Seg Out 22, 2012 11:11 am


EXPLICAÇÃO DESNECESSÁRIA

Como venho trabalhando em um sistema especial apenas para o mundo de Dark Sun, vou registrar aqui nesse tópico os " jogos testes " do sistema para já ir criando uma Ambientação a ser utilizada futuramente neste ou em outro Fórum. Ainda em avaliação. De qualquer sorte, apesar de utilizar as mesmas regras do Projeto Dark Sun Arena, essa ambientação de campanha não conta com os mesmos Personagens dos jogos de arena ...




ASSALTANTES DE NIBENAY PARTE I


Cidade Estado de Nibenay,
Distrito de Sage,
Mercado dos Escravos

Uma elfa guerreira e também psionista procurava emprego junto com seu meio-irmão Abhul. Ambos foram avisados que havia um feitor anão que negociava serviços de todos os tipos por ali. Seu nome ... Borderghaar. Em frente a tenda de Borderghaar porém havia uma grande fila para negociar com o velho anão. Lá a elfa de nome Nikaa e seu irmão Abhull conheceram a nada simpática halfing, Gakka, que se juntou a eles na fila. Infelizmente enquanto esperavam para negociar com Borderghaar, Neeka, Abhul e Gakka quase forma roubados por 4 ladrões humanos armados com carrikais. Eles reagiram e uma batalha se iniciou no Mercado dos Escravos. Como infeliz resultado Abhul e Gakka acabam sendo assassinados assim como os 4 ladrões. Assustada por ter atraído a atenção das Esposas do Rei Sombra, as Templárias de Nibenay, Nikaa se esconde em um beco onde encontra um Thri-Kreen com duas grandes espadas de osso. Ela já se preparava para atacar quando outro elfo esguio e fala mansa surgiu atrás dela. Eles disse que seu nome era Kakuseisha e que o Thi Kreen era seu melhor amigo Scrack, e que os dois estavam procurando alguém com as habilidades de Nikaa havia mostrado no Mercado dos Escravos. Kakuseisha revela que estava atrás de uma mercenária com as qualidades de Nikaa para ajudá-lo a invadir um Depósito da Casa Mercante Shom e recuperar um cristal que havia sido roubado de seu " velho mestre do deserto ".Nikaa precisava mesmo de dinheiro e acabou aceitando ...

Na casa subterrânea de Kakuseisha, Nikaa diz o quanto está triste pela morte de seu irmão. Kakuseisha então para alegrar Nikaa (ou sabe-se porquê) conta a ela que as clérigas do Templo da Água de Nibenay são capazes de ressucitar os entes queridos daqueles que possam pagar por isso. Assim, munidos de tal esperança, Nikaa, Kakuseisha e Scrack vão na direção do Fosso dos Mortos de Nibenay. Lá os 3 acabam assassinando as 3 templárias que faziam a guarda noturna do local. Mesmo assim não encontram os cadáveres de Abhul ... Eles fogem de lá antes que o reforço com mais de 30 esposas de Nibenay chegasse.

No dia seguinte Nikaa vai até o Posto da Casa Shom que eles pretendiam invadir naquela noite e contrata um dos ladrões Shomm para ir até o Fosso dos Mortos procurar o cadáver de seu meio-irmão Abhull e de um " anão " (na verdade Nikka se referia a halfing Gakka, mas confundiu-se entre as raças). Horas depois, o ladrão dos Shomm apareceu na casa subterrânea de Kakuseisha com os cadáveres de Abhull e de um anão qualquer desconhecido. Na hora que pediu seu pagamento a elfa Nikaa o abteu com sua grande clava e o arrastou inconsciente para dentro da casa de Kakuseisha.

Anoiteceu em Athas e quando acordou o ladrão dos Shomm foi coagido por Nikaa e Kakuseisha a servir de guia para eles no depósito Shomm. Quando Nikaa, Kakuseisha, o tal ladrão e Scrack chegaram no depósito encontraram mais 3 ladrões Shomm fazendo a guarda. Nikaa então os subornou para que deixassem eles entrar. infelizmente antes disso o ladrão que haviam contratado foi assassinado por seus colegas com golpes brutais de carrikal.

Dentro do depósito infelizemente Nikaa morreu vítima de um golpe brutal de um anão guerreiro a serviço da Casa Shomm. Kakuseisha e Scrack depois de enfrentarem cerca de 1 dúzia de mercenários, vespas uivantes, armadilhas venenosas e até uma ninhada de ratos gigantes conseguiram encontrar Mardoc. Mardoc estava com o Cristal misterioso que Kakuseihsa procurava. Depois de negarem a tentativa de suborno de Mardoc, Kakuseisha e Scrack o mandaram dessa para melhor com violentos golpes de espada.



Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://neworleanbynight.forumeiros.com
Shylock Baudelaire Jones
Narrador
Narrador
avatar

Mensagens : 1736
Data de inscrição : 26/02/2011
Idade : 35

Personagem
Clã: Nosferatu
Geração: 8ª
Crônica: New Orleans

MensagemAssunto: ASSALTANTES DE NIBENAY PARTE 2   Dom Nov 11, 2012 8:06 am

ASSALTANTES DE NIBENAY PARTE 2

Cidade Estado de Nibenay,
Distrito de Sage,
Mercado dos Escravos

Uma multidão se acotuvelava em frente a tenda de Borderghaar para conseguir emprego naquela tarde. O sol vermelho de Athas não estava tão rigoroso e só faziam 40°. Uma humana gladiadora conhecida como Sonja da Maça de Pedra e seu amigo o meio elfo guerreiro / clérigo Andrak eram dois dos muitos que estavam ali procurando trabalho nos vários empreendimentos de Borderghaar. Como de costume, haviam ladrões ali por perto e dois deles atacaram Sonja impulsionados por seus instintos sexuais. A gladiadora estourou o crânio dos dois criminosos com sua maça. Depois ela e Andrak correram para os becos próximos do Mercado dos Escravos para fugir da patrulha de Esposas do Rei Sombra que havia sido chamada por causa do assassinato dos ladrões.
Nesse beco Sonja e Andrak dão de frente com um Thri Kreen ameaçador. Logo um elfo encapuzado aparece. Ele diz que seu nome é Kakuseisha e que seu amigo insetóide é Scrack. Sonja nesse momento em uma conversa a respeito das raças athasianas revela que tem um verdadeiro " desdém " pelo sexo masculino. Depois disso, e de barganhar um adiantamento, Sonja e Andrak são contratados por Kakuseisha para resgatar um velho amigo seu e também colega de Academia Psônica chamado Borgadan. Segundo Kakuseisha, Borgadan havia sido raptado pelos magos da Aliança Velada de Nibenay. Sonja também revelou durante a conversa que não gostava de magos mesmo.
Depois da negociação tensa com Kakuseisha, Sonja e Adrak foram comprar água no Mercado dos Escravos. Lá acabam conhecendo um elfo gladiador chamado Cromm. Apesar de alguma resistência, Sonja e Andrak o convencem a ir com eles até a Fábrica de Móveis Zabhull, onde nos subterrâneos estaria as instalações da Aliança Velada de Nibenay.
Os 3 atacaram a fábrica de móveis a noite. Depóis de destruírem rapidamente a guarda de escravos mul que protegia a loja de móveis, eles penetraram no subterrâneos da loja através de um alçapão e descobriram uma grande masmorra. Lá embaixo, Sonja, Andrak e Cromm destroçaram uma tribo inteira de Taris contratada pela Aliança Velada, Aranhas de Cristal, Diabos do Id, Muls e Anões mercenários e outras coisas ainda mais estranhas.
Infelizmente durante uma verdadeira rasteira da sorte, Sonja acabou sendo morta quando um mul vingativo a acertou com seu Alhuak bem na cabeça.
Andrak e Cromm continuaram enfrentando os desafios da perigosa masmorra até que finalmente encontraram a câmara onde Borgadan estava preso. Infelizmente na mesma câmara estavam 10 magos da Aliança Velada muito surpresos com o sucesso de Andrak e Cromm. Apesar do clima ficar bastante tenso no início, uma maga presente, propôs um acordo aos 2 invasores. Afinal se eles conseguiram passar por todas as defesas da Aliança Velada, seriam com certeza uma força de segurança bem melhor que a anterior. Foi então que a maga ofereceu um emprego para Andrak e Cromm. E para ter certeza de que eles iriam aceitar, ela traria Sonja da Maça de Pedra de volta a vida novamente.
Andrak, contente com sua chance de trazer a amiga de volta, prontamente aceitou. Cromm, como já estava ali mesmo, preferiu não questionar. A primeira missão dos dois, seria se certificar de que ninguém levasse o anão Borgadan dali até que algum deles voltassem para dar mais instruções.
A maga que fez o acordo antes de ir deu uma Fruta Dragão para Andrak. Segundo ela a fruta poderia trazer Sonja da Maça de Pedra de volta a vida ... E assim se fez ...



A misteriosa elfa maga da Aliança Velada que contratou Andrak, Cromm e Sonja se chama Zaramah Rah e é vista com grande desconfiança pelos magos mais antigos da Aliança. Como ela é filha de um dos fundadores da Aliança Velada de Nibenay ela detém bastante autoridade na região de Nibenay, mesmo assim os boatos de sua mãe ter se tornado uma Profanadora colocam bastante atenção sobre as ações de Zaramah...

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://neworleanbynight.forumeiros.com
Shylock Baudelaire Jones
Narrador
Narrador
avatar

Mensagens : 1736
Data de inscrição : 26/02/2011
Idade : 35

Personagem
Clã: Nosferatu
Geração: 8ª
Crônica: New Orleans

MensagemAssunto: SOMBRAS DO DESERTO PARTE I   Dom Dez 09, 2012 7:09 pm

SOMBRAS DO DESERTO PARTE I


Cidade Estado de Nibenay
Masmorras da Aliança Velada


Já há várias semanas servindo como guardiões para o anão Borgadan, o stress e o tédio começam a tornar a convivência entre Cromm, Andrak e Sonja bastante complicada. Além disso, a gladiadora Sonja da maça de Pedra, havia voltado da morte com o pé esquerdo e estava indignada com o fato de agora estar sendo " obrigada " a trabalhar para a Aliança Velada. Para a sorte de Cromm e Andrak que já não aguentavam mais as reclamações da moça, Zamarah Rah, a misteriosa maga elfa que os havera contratado como Guardiões do anão Borgadan. Rah lhes diz que podem tirar o resto do dia de folga e dar uma volta pela cidade e que a noite devem ir até o Portão Oeste de Nibenay para receber uma estranha encomenda que deve chegar a meia noite.
O passeio na cidade estava indo bem, até que Sonja em um acesso de fúria explodiu a cabeça de dois muls metidos a besta com sua maça de pedra. Pouco depois os 3 encontram o elfo Kakuseisha acompanhado do Thri-Kreen Scrack. Kakuseisha os convida para ir até sua casa tomar um chá e os aventureiros acabam aceitando.
Na casa de Kakuseisha, o misterioso elfo psiconista, fica sabendo que agora Sonja, Andrak e Cromm trabalham para a Aliança Velada e tenta descobrir através deles os planos da Sociedade Secreta Arcana. Andrak, Sonja e Cromm não traem a Aliança e não revelam nada. Kakuseisha então muda de abordagem e pede para que Andrak consiga uma filiação para ele e Scrack também na Aliança Velada.
De volta na Masmorra da Aliança Velada Cromm, Sonja e Andrak voltam a encontrar Zamarah Rah, e acabam revelando a ela o pedido de Kakuseiha. A elfa aceita sem problemas e diz que eles estavam mesmo com falta de pessoal.
Quando a noite cai em Nibenay, Sonja, Andrak e Cromm passam na casa de Kakuseisha no mercado dos escravos e os falam sobre a aceitação dele e de Scrack na Aliança Velada. Assim o elfo psionista e o thri-kreen se juntam ao grupo e vão para o Portão Oeste de Nibenay esperar a estranha carruagem que traria a encomenda de Zamarah Rah. A tentativa de passar furtivamente pelo toque de recolher do Distrito Oeste de Nibenay cai por terra quando 4 templárias esposas do Rei Sombra percebem a extravagante presença de Scrack. Mesmo assim Sonja, Cromm e Scrack conseguem destruir as 4 sem maiores complicações.
Os aventureiros da Aliança Velada percebem a aproximação da estranha carroça puxada por 2 crodlus, mas derrepente a carroça fica parada na estrada. Indo até lá eles descobrem que os coxeiros da carroça haviam sido degolados. Logo depois aparecem 3 misterioso e esguios elfos sombrios e rápidos que se autodenominavam parte da legendária Tribo dos Sombras. Eles carregavam uma caixa que com certeza era a sinistra encomenda de Zamarah Rah. Os guerreiros da Aliança Velada tentam atacá-los mas antes que conseguissem os 4 elfos misteriosos já haviam desaparecido no deserto.
Foi o elfo gladiador Cromm que teve idéia de seguir os elfos através das planícies arenosas ao norte de Nibenay, baseado na possibilidade deles terem rumado para a vila de Cromlin que era o vilarejo civilizado mais próximo. E eles vão com a carroça de 4 crodlus que tivera os coxeiros assassinados pelos elfos da Tribo Sombra. Assim que saem pelo deserto, o grupo encontra Zamarah Rah, que fica decepcionada com o que aconteceu mas pede que eles sigam os Elfos Sombra e recuperem a caixa a qualquer custo.
Os 5 dias nos desertos transcorreram tranquilos até certo ponto. Andrak e Scrack destruíram uma família de Anakores e Sonja matou um Tembro sozinha, para proteger Kakuseiha e Cromm desmaiados po causa do calor. O grupo inteiro também foi atacado por uma tribo perdida de escravos muls e conseguiu se sair bem do combate assassinando a todos sem grandes problemas.
Na manhã do sexto dia de viagem pelos desertos, o grupo alcança o vilarejo mercante de Cromlin onde eles conhecem Grangórius, o Observador de Cromlin, que é um agente local da Aliança Velada. Eles lhes diz que para descobrir alguma informação sobre a passagem dos Elfos Sombras por Cromlin deveriam perguntar aos corruptos piratas do Porto das Gaivotas de Areia. É lá que os aventureiros conhecem Nardak, da Cabeça de Mekillot, conhecido por ser o pirata mais teimoso dos Planaltos de Athas. Nardak lhes conta que 4 elfos sombras haviam passado por ali fazia pouco tempo e zarparam em uma gaivota da areia em direção a Costa Quebrada.
Nardak, é então contratado pelo grupo para levá-los até a Costa Quebrada também. No caminho, a gaivota da areia de Nardak passa por uma perigosa Área de Silte, onde o grupo é atacado por um grupo de assalto de Esqueletos do Silte que acabam levando o thri kreen Scrack a morte.
Entre os ventos e contrabandos do ancoradouro da Costa Quebrada, Crom, Sonja, Andrak e Kakuseisha encontram Zamarah Rah que os acompanha na direção dos desfiladeiros da Costa Quebrada até um local antigo sobre um penhasco de obsidiana, O Castelo do Penhasco Negro.
No caminho através dos penhascos, um gigantesco pássaro roca ataca o grupo e a gladiadora Sonja consegue destruí-lo praticamente sozinha graças ao sua grande " desenvoltura " atlética e sua sempre certeira maça de pedra.
Finalmente aos pés do penhasco de obsidiana, os aventureiros acabam dando de cara com um pequeno batalhão de minotauros selvagens e sedentos de sangue. O combate é difícil e o meio-elfo Andrak acaba sendo destruído pelos monstros. Mesmo assim o grupo acaba vencendo e escala o penhasco de obsidiana em direção ao castelo onde finalmente encontram os 4 elfos sombras que roubaram a encomenda misteriosa de Zamarah.
Mesmo assim, depois de uma breve tentativa de negocião, os elfos sombrios voltam a desaparecer e evitam o combate.
Assim a busca de Zamarah e seus aventureiros deve continuar ...


A tribo de minotauros que habita os Penhascos da Costa Quebrada é tão reclusa quanto violenta. Eles caçam viajantes por dias a fio até finalmente atacá-los com um esquadrão de 6 a 30 minotauros, dependendo o número de presas que querem abater. Muito pouco se sabe sobre essa civilização bárbara ou em que tipo de sociedade eles convivem ...

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://neworleanbynight.forumeiros.com
Shylock Baudelaire Jones
Narrador
Narrador
avatar

Mensagens : 1736
Data de inscrição : 26/02/2011
Idade : 35

Personagem
Clã: Nosferatu
Geração: 8ª
Crônica: New Orleans

MensagemAssunto: SOMBRAS DO DESERTO PARTE II   Dom Dez 16, 2012 2:19 am

SOMBRAS DO DESERTO PARTE II


Costa Quebrada
Ancoradouro das Gaivotas da Areia


Em uma tenda alugada no Ancoradouro de Costa Quebrada, a maga da Aliança Velada Zamarah Rah conta a Sonja, da Maça de Pedra e a Cromm que desconfia que os elfos da tribo sombra que roubaram sua ainda misteriosa encomenda, podem estar nas Montanhas Maystral perto dali, mais precisamente em um local esquecido e que jpa serviu de lar para muitos criminosos de Athas, as Cavernas Proibidas....
Depois, Zamarah pede para que Sonja e Kakuseisha contratem um guia para ajudá-los nas montanhas a encontrar as famosas Cavernas Proibidas ...
No própio Ancoradouro, repleto de piratas e contrabandistas, Sonja e Kakuseisha conhecem a irmã mais nova de Nardak, Cabeça de Mekillot, Isaboo. Logo em seguida, Sonja acaba comprando uma " escrava " halfing da tripulação da famosa pirata dos Planaltos, Abimidalha. A halfing Grelzlen logo mostra ter a língua solta e começa a se tornar cada vez mais incoveniente. Aliás isso só piorou durante o resto da aventura ...
Graças a indicação de Isaboo, Sonja e Kakuseisha acabam conhecendo a guia que procuravam, segundo Isaboo ela se chamava Gutaah, Degoladora de Gigantes e era uma elfa. Apesar de as primeiras negociações serem conflitantes, Kakuseisha e e Sonja conseguiram levar a tal elfa até Zamarah Rah para que fosse realizado um melhor acordo.
Na tenda de Zamarah Rah todo grupo acabou contratado para ir até as Cavernas Proibidas quando a maga da Aliança Velada contou a todos sobre as riquezas que os esperavam por lá. Então na manhã seguinte, depois de alguns preparativos Sonja, Kakuseisha, Cromm, Grelzlen, Gutaah e Isabooh partiram para as Montanhas Maystral ...
No primeiro dia de viagem o grupo teve um breve encontro com 7 besouros do fogo que não geraram nenhum problema maior. No caminho a halfing Grelzelen começou a desenvolver uma " estranha " afeição pelo elfo gladiador Cromm, que não demorou até irritar a todos. No segundo dia da jornada, um gigantesco Ettin atacou os aventureiros, mas foi derrotado pelos golpes da maça de pedra de Sonja e a perícia em matar gigantes de Gutaah. Nessa mesma noite, saindo para caçar, a halfing Grelzlen encontrou 2 elfos espionando o acampamento do grupo e os devorou depois de uma luta bastante perigosa. A halfing saqueou os dois elfos mortos e os devorou depois.
Na manhã seguinte chegaram as lendárias Cavernas Proibidas. Lá dentro enfrentaram um Verme do Silte, um Doolpeganguer tentando se passar por aventureiro e que foi desmascarado pela halfing Grelzelen, um grande e gordo Gith que queria colocar Sonja, Gutaah e Isabooh em seu harém, um Gaj, encontraram um tesouro perdido, lutaram contra um Janni fanfarrão que era imune as armas do grupo e fora morto pelos violentos " Socos Psônicos " de Kakuseisha. Além disso entraram em combate com 3 Crysmal, escorpiões gigantes de cristal psônicos, giths, uma Yuanti Puro Sangue, Escaravelhos do Éter e por fim com um misterioso elfo morto-vivo que se dizia o dono do local.
Assim, o grupo conseguiu chegar a entrada que levava para o segundo nível das legendárias Cavernas Proibidas ...


Não houve tempo para que se descobrisse o nome do misterioso morto-vivo elfo que se dizia o líder do 1º nível das Cavernas Proibidas do Oeste. Mesmo assim, Zamarah Rah falou que as cavernas do Oeste teriam 4 níveis, cada vez mais difíceis progresssivamente. No pouco que o elfo morto-vivo falou, disse que já etava ali nos últimos 2.000 anos ...



Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://neworleanbynight.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: DARK SUN CAMPANHA   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
DARK SUN CAMPANHA
Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Dark Trap - Demo
» Dark Abra?
» Rare Cand Quest & Dark abra
» Dark Ages - Gênova
» Bug do Dark Abra

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
New Orleans By Night :: Livros da Noite :: Succubus Off-
Ir para: